segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Adriana Birolli - Princesa Moderna

A atriz de 23 Anos, que interpreta a Patrícia, da novela global Fina Estampa, Abre seu guarda-roupa com exclusividade e garante que misturar peças caras e baratas é ''natural''.

''Se Pudesse definir meu estilo, diria: 'todos'. Há dias em que me arrumo no maior glamour, outros em que gosto de me vestir de Princesa, de me sentir bem menininha. Às vezes estou mais batalhadora ou mais vamp...''

Sobreposição
peças por cima de outras, cores neutras e comprimentos curtos são marca registrada de patrícia na trama



3 X 4 fashion

1.
Misturar peças caras baratas é... Natural

2.
Ser elegante é... Estar bem cuidada

3.
Estar bem-vestida é... Estar de bem com o espelho

4.
Numa festa, não abro mão de... Estar de acordo com a ocasião

5.
Para ficar sensual, a mulher precisa... De sapatos de salto alto

6.
Para realçar meus olhos, o truque é... Um traço marrom embaixo

7.
Meu ritual de beleza é... Longo

8.
Para cuidar do megahair da Patrícia, faço... Nada de diferente do que fazia antes

9.
Para seduzir... Uso um vestido ousado, gosto do perfume Euphoria e de batom nude ou rosa

10.
Meu sonho de consumo é ter... Tudo o que eu quiser usar

11.
No meu nécessaire, não falta... Tanta coisa... Escova de dente, pasta de dente, perfume, fio dental, Bepantol, filtro solar, água termal, lâmina de barbear e gloss

12.
No dia a dia, minhas peças preferidas são... Shortinho, camisetinha ou vestidinho. Tudo no diminutivo (risos)

13.
Já cometi uma loucura para.... Ir à São Paulo Fashion Week só para assistir a um desfile com a Paris Hilton. Mas foi uma loucura negativa, pois tinha uma multidão enlouquecida, desespero desnecessário. A loucura foi ter saído de casa para isso

14.
O pior mico fashion que alguém pode cometer é... Ouvir a opinião alheia

15.
Para os dias de primavera, meu look preferido é... Um bom vestidinho leve

16.
Meu acessório preferido é... Brinco, tenho milhares

17.
A peça mais cara do meu guarda-roupa é... Um sapato Louboutin de 3,5 mil reais e um vestido de Carlos Miele de 7 mil reais

18.
A peça mais barata é... Tenho vários brincos de 2 reais

19.
Calçado de salto alto é para... Trabalhar e seduzir

20.
Para não ser uma vítima da moda, a pessoa precisa... Ter personalidade

Adriana conta com o auxílio do personal stylist Dudu Farias, mas avisa que ao montar um lookusa a própria intuição. ''A palavra final é sempre minha. não sou insegura na hora de me vestir''

Closet de novela
A estrela vive a rica e fashion Patrícia, em Fina Estampa, personagem que veste saias curtas, estampas coloridas e sobreposições com lingerie

Romântica

Namorada de antenor (caio castro), a personagem usa vestidos em tons claros


Fonte: Contigo!

Nenhum comentário: