Entre os finalistas, Brenda foi a primeira a tentar ligar, seguida por Adriana e Rodrigo. Claudia conta que também teve uma intuição, mas a de que não venceria. Por isso, preferiu ficar por último. Luiza, então, sentou no banco do motorista e não demorou para pôr a chave na ignição. Ao ouvir o ronco do motor, saiu gritando e abraçando as pessoas. "Eu sabia! Eu sabia!", insistia. A alegria da cantora contagiou seus 'adversários'. Rodrigo, que tinha torcida da mulher, Vera Viel (35), e das filhas, Clara (5) e Maria (2), foi um dos primeiros a cumprimentar a nova companheira de trabalho. Luiza será a nova jurada do reality Ídolos, que é apresentado por ele. "O carro ficou em boas mãos", disse Rodrigo, que também comanda O Melhor do Brasil. Claudia, que volta à TV em Rebelde, que vai ao ar em março na Record, também ficou feliz por Luiza.
A cantora Luiza Possi (26) jamais havia criado expectativas em relação a sorteios. Mas no sábado, 8, ao concorrer a um Kia Soul Flex na Ilha de CARAS, ela não teve dúvidas de que sairia vitoriosa. "Nunca ganhei nem uma bobagem que fosse, mas acho que a força do pensamento influi. De alguma forma, a energia volta. Cheguei aqui sem medo de pensar 'quero ganhar' e tive uma intuição absurda de que esse carro seria meu", explicou ela, que não sentiu o mesmo quando concorreu ao prêmio no ano passado. Cercada pelos outros quatro finalistas, as atrizes Adriana Birolli (23) e Claudia Lira (46), a modelo Brenda Costa (27) e o apresentador Rodrigo Faro (37), ela quis logo telefonar para a mãe, a cantora Zizi Possi (54), para dividir a emoção. "Ela ficou superfeliz, repetindo que eu merecia", relatou. "Amo carro. Inclusive, vim de São Paulo para Angra dirigindo. Sou uma boa motorista, os homens ficam impressionados", acrescentou ela.
E mesmo entre os não finalistas, como os atores Rosamaria Murtinho (75), Rita Guedes (39), Jaqueline Macoeh (27), Bruna Di Tullio (29), Mariana Hein (31) e Alinne Borges (35) e os apresentadores Guilherme Arruda (34) e Patrícia Maldonado (35) com a filha, Nina (6 meses), o sentimento era também de grande alegria.
Fonte: Revista Caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário