quinta-feira, 20 de maio de 2010

Adriana Birolli cuida do visual antes de estreia no teatro


Mal se despediu de Isabel, a vilã mais divertida de Viver a Vida, e Adriana Birolli nem pensa em ficar parada. Já nesta sexta-feira (21/5/2010), ela estreia a peça Manual Prático da Mulher Desesperada, em que interpreta Alice, uma mulher que cansa de esperar o telefonema de um rapaz, vai para a balada e dança com o primeiro que aparece pela frente - com isso, passa a refletir sobre sua vida.

No entanto, como ninguém é de ferro, dias antes da estreia a atriz aproveitou para relaxar um pouco na Clínica Volpe, na capital paulista. Nesta segunda-feira (17), Adriana fez dois tratamentos de pele com o doutor Jardes Volpe, que cuida do visual de beldades como Claudia Raia, Fernanda Vasconcellos, Deborah Secco e Danielle Winits. Ela passou pelo tight skin, que promove a renovação celular da pele, e pelo rejuvenescimento em 2 dimensões, que combate manchas, oleosidades e pequenas ruguinhas.




''Eu não faço dieta nem malho, mas cuido bem da minha pele. Sempre lavo o rosto com sabonete específico e uso uma loção para controlar a oleosidade. Não saio sem protetor solar e não deixo nunca de tirar a maquiagem quando chego em casa'', contou a atriz, que aproveitou para falar também de sua personagem no teatro. ''Alice representa as mulheres comuns, passa por problemas que todas nós experimentamos. Eu também já fiquei esperando o rapaz ligar num dia e ele ligou só no dia seguinte, acontece com todo mundo. Mas eu não me estresso com isso não, eu ligo e pronto''.

A peça fica em São Paulo até o dia 17 de julho. ''A minha vida estava uma loucura quando eu estava com os ensaios e a novela ao mesmo tempo, e vai continuar super movimentada. Agora moro no Rio, passo os finais de semana em São Paulo e saio de turnê com a peça às quintas''. Adriana não se incomoda. ''Ah, tenho que agüentar o pique, né! Quando a gente faz o que gosta, tira energia pra fazer tudo ao mesmo tempo!''

Mesmo envolvida com o projeto no teatro, ela já sente saudades da Isabel de Viver a Vida, que lhe rendeu o Prêmio CONTIGO! de atriz revelação. ''É maravilhoso, depois de anos estudando e trabalhando com teatro, esse reconhecimento todo. Acho importante porque não foi do nada, tudo rolou depois de muita luta, anos de estudo e trabalho, nada veio de graça''.

A peça Manual da Mulher Desesperada também chegou antes da novela: Adriana estreou o espetáculo em 2006, em Curitiba. '''De alguma forma, o papel de Isabel está relacionado com a peça , pois preenchi o cadastro da Globo depois que me viram no teatro e só depois disso fui chamada para fazer o teste. Então posso dizer que tudo vem daí'', concluiu.

Companheiro em dose dupla


Alex Barg, que contracena com Adriana em Mulher Desesperada, acompanhou a colega na clínica. Ele interpreta dois personagens no espetáculo: Celinho, um manicure que consola Alice sempre que ela tem problemas com os rapazes, e Everttonn (com dois 't's e 'n's, como faz questão de ressaltar o ator), um brutamontes que a encontra na balada e dança muito mal. A personagem, porém, não larga o rapaz na noite por medo de ficar sozinha.

''Eu tenho cerca de um minuto e meio para sair de um personagem e entrar no outro. É difícil, mas estudei bastante os dois e a mudança de figurino ajuda bastante. É como se eu 'vestisse' o personagem'', comentou o galã, que também está na peça desde 2006. ''Comecei como assistente de produção e agora estou no espetáculo como ator, pois o anterior saiu do elenco. Foi ótimo, porque depois de tanto tempo eu já sabia as minhas falas e as dela de cor''.

Em vídeo, Adriana Birolli convida o público para a peça Manual Prático da Mulher Desesperada. Confira! 


Nenhum comentário: