sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Adriana Birolli posa para campanha e fala do sucesso: 'Um sonho'


No ar como Patrícia, em "Fina estampa", Adriana Birolli esteve em VInhedo, interior de São Paulo, para posar para um ensaio fotográfico. A atriz foi escolhida garota-propaganda de uma marca de roupas femininas e posou para fotos em uma fazenda. Foi a sétima campanha publicitária que Adriana fez desde a estreia da novela de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya.

- O retorno que estou tendo com esta personagem é inacreditável. As pessoas falam comigo como se eu fosse ela, aconselham, perguntam, se solidarizam. Ninguém me chama de Adriana. Meu nome agora é Patrícia! E percebo isso quando ponho o pé para fora de casa - conta a atriz.

Adriana disse que o sucesso que está tendo com "Fina estampa" é um "sonho que nunca ousou sonhar" e, por isso, está aproveitando cada minuto.

- Deixo a vida me levar, e adoro quando as surpresas acontecem. O que sempre procuro é ser o mais feliz que eu posso. O resto a gente dá um jeito - completa Adriana.

Veja mais fotos da atriz


Nenhum comentário: