quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Adriana Birolli: "Este prêmio é prova que a novela ainda é lembrada pelo público”

Adriana Birolli se reuniu com diversos famosos na cerimônia de entrega do 4º Prêmio QUEM 2010. Na ocasião, a vencedora do prêmio de revelação na televisão, por sua atuação como a Isabel de “Viver a Vida”, teve a oportunidade de se encontrar com Marcello Airoldi, ator que foi colega de elenco dela na trama.

A atriz se mostrou feliz pelo reconhecimento de seu trabalho.

"Este prêmio é prova que a novela ainda é lembrada pelo público. Graças ao Jayme Monjardim [diretor da novela] e o Maneco [Manoel Carlos, autor] que me premiaram com esse trabalho, eu pude mostrar minha capacidade. E hoje estou aqui brindando o sucesso com a QUEM."

Adriana falou ainda sobre sua personagem em “Fina Estampa”, novela de Aguinaldo Silva que substituirá "Insensato Coração".

"Fiquei feliz com o convite dele. Ainda não conversei com o Wolf Maya [diretor]. Recebi o convite do Aguinaldo quando ele me encontrou em um evento. Eu ainda não sei muito sobre a minha personagem, Maria Amália. Eu sei que vou ter um affair com o personagem do Caio Castro, mas não tenho maiores detalhes. O que eu sei é que vou fazer com a mesma dedicação e empenho que eu fiz ‘Viver a Vida’. Sempre quis fazer uma novela do Aguinaldo", disse.

Confiram fotos da Adriana no Prêmio Quem - Belíssima!





* Parabéns por mais essa conquista Dri, que venham muitos outros Prêmios, conte sempre com a gente, te amamos!

Nenhum comentário: