segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Parabéns, Guerreira!!! Adriana Birolli vence o Sufoco







É um orgulho tê-la como ídola, Adriana! 


Para começar preciso dizer três palavras com muita ênfase: TE AMAMOS, GUERREIRA!!!!! Alguém encontra adjetivo melhor para definir a Adriana ontem no SUFOCO do Faustão? Guerreira, é o que ela é, nosso exemplo, meu orgulho! A cada dia que passa mais eu admiro, mais eu amo, mais eu tenho vontade de estar perto, cada vez que descubro mais sobre ela, mais me apaixono.

Confiram abaixo o vídeo da Adriana, ontem no SUFOCO!


QUE ORGULHO SER SUA FÃ, QUE ORGULHO ADRIANA!!! 

O seu FCO te ama, e se orgulha cada dia mais de você, continue sempre com essa essência, pois, ainda tem caminhos lindos a serem percorridos por você, e nós, estaremos juntos torcendo sempre! 

Parabéns, nossa estrela!

Um comentário:

Giulia_sanches2@hotmail.com disse...

Parabéns Drii foi emocionante sua vitoria :D