O Prêmio Profissionais do Ano foi instituído pela Rede Globo de televisão em 1978. O seu diferencial, em relação aos demais prêmios então existentes no mercado, foi destacar o trabalho dos profissionais de criação e produção envolvidos atribuindo-lhes premiações em dinheiro e cópias de diplomas individuais. Atendia assim uma reivindicação dos criativos que não se sentiam premiados em outros concursos já que o troféu ou diploma correspondente ficava com a agência.
Nesta 32ª edição do Prêmio, durante evento realizado no Vivo Rio, a Rede Globo revelou os vencedores – Região Sudeste Capitais. O evento contou com a apresentação de Tiago Iorc e banda, os mestres de cerimônia foram Rodrigo Veronese e Adriana Birolli e a entrega dos prêmios ficou por conta dos atores Regiane Alves, Carolina Ferraz, Dalton Vigh e Fiuk.
A agência Leo Burnett conquistou a categoria Campanha com o filme “Quase”, feito para a Fiat. A produção da campanha foi assinada por Ruy Lindenberg, Caito Ortiz, Alexandre Scaff e Alexandre Pagano.
Já na categoria Mercado a vencedora foi a AlmapBBDO, com a campanha “Meninos”, criada para a Ruffles (da Pepsico). O filme publicitário foi criado por Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches, Pernil, André Godoi, André Gola, Caito Ortiz, Adriano Nanof e Ana Cristina de Rossi.
Confiram mais fotos:
Créditos: Greif Fotografia
Nenhum comentário:
Postar um comentário