sábado, 22 de outubro de 2011

Atrizes de 'Fina Estampa' viram DJs em inauguração de loja





Na noite desta quinta-feira (21) as atrizes Adriana Birolli e Milena Toscano, que estão no elenco da novela Fina Estampa, marcaram presença na inauguração da loja Brooksfield Donna no shopping Rio Desing Barra, no Rio de Janeiro. Adriana optou por um look todo preto com sapato marrom, enquanto Milena preferiu um visual mais alegre com vestido estampado vermelho.

Além de conferirem a coleção e posarem para fotos, as duas tiveram uma noite de DJ por trás das pickups.
É a primeira loja da grife feminina da Brooksfield na cidade do Rio de Janeiro. Ela já conta com quatro lojas em São Paulo, uma em Brasília, duas em Porto Alegre e uma em Salvador.


Fontes: EGO e Terra

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi eu sou super fã da diva Adriana Birolli, eu amei o site está tudo muito perfeito.
Ontem foi o aniversário da minha princesa, e fiz uma homanegem a ela gostaria de saber se tem como enviar a ela? Estariam realizando um grande sonho meu, muito obrigada deis de já.
É esse o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=pxaI5qMD6jE
E meu email é dryellymendes@hotmail.com por favor entre em contato comigo, beijoss aguardo respostas.