domingo, 25 de setembro de 2011

Dois anos depois de estrear na TV, Adriana Birolli comemora novo prêmio

Apenas dois anos depois de estrear na televisão, Adriana Birolli já coleciona cinco prêmios de melhor atriz e revelação. Na última segunda-feira, 18, ela levou o Prêmio Jovem Brasileiro por sua atuação em "Fina Estampa". A vilã Isabel, de "Viver a Vida", já havia lhe garantido três troféus: atriz revelação pelo Domingão do Faustão e pelas revistas "Quem" e "Contigo".

"Me sinto muito honrada com esses prêmios, principalmente porque vieram de formas muito diferentes. O do Instituto Jovem foi através de votação pela internet, Outros foram por júri técnico", comemorou a atriz curitibana, de 24 anos, que guarda os troféus em uma estante de seu apartamento na Zona Sul do Rio, para onde se mudou há quatro anos, quando foi convidada para fazer a oficina de atores da Globo.

Apaixonada pela cidade - "não tem como não gostar do Rio, cada caminho é um passeio" -, Birolli diz que mal tem tempo de curtir a paisagem: "Minha rotina hoje é gravar, estudar, fotografar e, de vez em quando, dormir." Workaholic  assumida, ela faz questão de ler os roteiros de todos os personagens ao seu redor para entender melhor a direção para onde vai a trama. "Outro dia fui à praia com o Ruiz (Bellenda, empresário da atriz) e fiquei o tempo todo estudando", confessa.

'Solteira sim, sozinha nunca'

Solteira há dois anos, depois de terminar um relacionamento de seis, Adriana diz que está sem tempo para cuidar da vida pessoal, mas garante que não está fechada. "Nunca se sabe o que vai acontecer. A gente está na vida para viver e eu estou vivendo",  diz sem entrar em detalhes.
Birolli desdenha dos rumores de que viveria um affair com seu par na novela, Caio Castro - "é um sinal de que estamos trabalhando bem e o casal está dando certo" - mas deixa no ar a possibilidade. "Não estaria nada mal, né?. Ele é um dos galãs mais cobiçados da televisão", elogia.

Sem nunca ter aparecido publicamente com nenhum par, a atriz revela que viveu um romance no auge de "Viver a Vida". "Não era ninguém famosos e preferi guardar a minha intimidade. Não é complicado, é só não ir aos restaurantes onde todo mundo sabe que estão os fotógrafos", diz. "Solteira sim, sozinha nunca", completa entre risos.


Mergulhada na novela, Birolli fez do elenco de "Fina Estampa" sua família. "'Viver a vida' era uma delícia. Quando as mulheres se juntavam para gravar era uma festa. Mas agora dei sorte de novo e entrei em outra família. Ganhei mais uma mãe", diz sobre Christiane Torloni. "Tenho muito orgulho em trabalhar com ela. É maravilhosa", elogia.


O convite para viver a Patrícia, lembra Adriana, veio quase um ano antes: "Encontrei com o Aguinaldo Silva e ele me disse que estava escrevendo um papel para mim. Fiquei esperando, mas só bem mais tarde o Wolf me procurou para conversar. É uma alegria poder participar dessa novela. A personagem é incrível", diz.

Vejam mais fotos!!!!


 Créditos
Cabelo e maquiagem: Edson Morales
Produção: Dudu Farias
Vestido: Mellina Nunes
Joias: H. Stern

Fonte: EGO

Nenhum comentário: