quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Adriana Birolli: "Quero ter uns três filhos"

Prestes a começar a gravar uma das cenas como a estudante Patrícia, da novela Fina Estampa, da TV Globo, em uma casa cenográfica na Lagoa Rodrigo de Freitas, Adriana Birolli chega agitada para esta entrevista. “Sou muito ansiosa, elétrica. Tomo chá todo dia à tarde, com várias ervas, para relaxar”, diz ela à repórter Laís Rissato, antes de responder as perguntas enviadas pelos leitores ao site de QUEM. Aos 23 anos, a atriz curitibana roubou a cena no ano passado como a Isabel da novela Viver a Vida. Para Adriana, toda essa dedicação vale a pena. “É o que eu amo fazer e me esforço ao máximo para cumprir meus objetivos”, diz. Solteira, ela desmente os boatos de namoro com o ator Caio Castro, seu par romântico na trama, e revela um de seus maiores sonhos: ser mãe.

1 - Você prefere viver vilãs como a Isabel de Viver a Vida ou mocinhas como a Patrícia de Fina Estampa?
Marcos da Rocha, Santos Dumont (MG)
Não tenho preferência, cada um tem um desafio diferente. Ao mesmo tempo em que a vilã tem que ser odiada, ela precisa ter alguma fragilidade para que haja uma identificação com o público. Enquanto isso, a mocinha passa por conflitos mais normais, mas ao mesmo tempo tem que ter cuidado para que a personagem não se torne rasa ou de um tom só.

2 - Sua personagem está sempre bem vestida. É ligada à moda? Gosta de gastar com roupas?
Cíntia Carneiro, São Paulo (SP)
Adoro moda e me interesso em saber quais são as tendências, o que está nas lojas. Provo diversos tipos de roupa, não sigo um só estilo. Tem dias que gosto de estar mais jogada, outros, mais elegante. Gosto de comprar roupas, devo ter uns dez shorts jeans e muitos vestidos.

3 - Você está bem magra. Qual o segredo para manter a forma?
Lidiane da Cruz, Rio de Janeiro (RJ)
Não tem segredo. Agradeço aos meus pais a boa genética, nunca fiz dieta maluca, mas estou me preparando porque sei que vai chegar minha hora. Como pouco, várias vezes ao dia, e não me privo de nada. Só não gosto de salada. Então, por isso, de manhã tomo um suco com pepino, cenoura, gengibre, maçã, agrião, couve, hortelã e inhame. É horrível (risos).

4 - É verdade que você está namorando o Caio Castro?
Pedro Hoiffner, Santos (SP)
Não. É normal surgirem os boatos, toda novela tem um casal que provoca esse tipo de comentário, mas nós sabemos que não tem nada a ver, ele é só meu amigo.

5 - Você está solteira?
Jeane Aparecida, Rio das Ostras (RJ)
Solteira, sim, sozinha nunca (risos). Sou discreta, quando quero namorar fico em casa. Pode acontecer de eu sair para jantar e ser fotografada, mas sei os lugares em que é possível se esconder.

6 - Faria qualquer sacrifício pela profissão?
Lyan Frank, Juiz de Fora (MG)
Fiz e faço até hoje. Abri mão da minha família, que não está aqui, não consigo acompanhar a vida das pessoas que gosto porque moram em Curitiba. Quem é ator pode ser vítima de boatos que podem destruir um relacionamento, tem uma série de coisas. Mas é o que amo fazer e me esforço ao máximo para poder cumprir meus objetivos.

7 - Você mudou radicalmente o cabelo. Gostou do resultado?
Graziela Massa, Rio de Janeiro (RJ)
Adorei. O cabeleireiro Flávio Priscott colocou mega hair, ele é sensacional. Essa é uma das vantagens da profissão. Talvez eu mudasse muito menos o visual se não fosse atriz.

8 - Qual é sua expectativa para os próximos dez anos de profissão?
Jaqueline Azarias, Bauru (SP)
Não faço a mínima ideia, mas sei que estarei atuando. Há dois anos, eu tinha outra vida. É difícil pensar nessa profissão em tão longo prazo.

9 - Li que você sonha casar e que seu instinto materno é aguçado. Pensa em ter muitos filhos?
Juliana Correias, Recife (PE)
Penso em me casar, mas preciso primeiro escolher o noivo (risos). É normal a mulher ter aquele sonho de casamento na cabeça e o homem acabar se encaixando nisso. Mas acho bacana quando os dois escolhem juntos como isso será feito. E, claro, quero ter uns três filhos. Três é um número lindo (risos). Quem sabe daqui a uns dez anos?

10 - Qual é o seu ideal de felicidade?
Jean dos Santos, Xerém (RJ)
O primeiro passo é fazer aquilo que se ama. Quando você opta por uma profissão, sabe que vai passar muito tempo da sua vida fazendo isso, e quando ela te faz feliz, você é feliz. E também é ter tempo para você, cuidar da saúde e da alma, andar de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, sentar na grama e ler um livro. Cinco minutos só para mim fazem a minha felicidade.

Fonte: Quem

Um comentário:

Anônimo disse...

A atriz Adriana Birolli relata, às gargalhadas, como torturou e matou animais no escotismo -...

http://www.anda.jor.br/05/07/201...

Quem costuma ficar acordado até mais tarde e assistir televisão talvez tenha testemunhado recentemente um momento muito perturbador na televisão brasileira. Durante entrevista dada recentemente ao Jô Soares, na Rede Globo, a atriz Adriana Birolli descreveu detalhes gráficos de como ela matava animais...