terça-feira, 13 de setembro de 2011

Adriana Birolli, de 'Fina Estampa': a princesinha Patricia vai cair na real


Os vestidinhos curtos e esvoaçantes saíram de cena para dar lugar às calças compridas, entre outras peças de um visual mais adulto. Assim como o figurino de Patricia (Adriana Birolli) tem perdido o estilo inocente e angelical, o mundo cor de rosa da filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) também irá se desnudar aos poucos nos próximos capítulos de Fina Estampa.

A descoberta da farsa por parte de Antenor (Caio Castro), o namorado que fingiu ter uma mãe chique para disfarçar a origem humilde, irá contribuir para uma virada na vida da patricinha. “Ela vai sair mais forte e determinada de toda aquela situação, certa de que não adianta sofrer por quem não merece”, explica a intérprete de Patricia.

Apesar do entorno romântico da personagem, a desilusão vai mostrar um lado nada meigo de Patricia. Nos capítulos que vão ao ar na próxima semana, Antenor e os colegas de faculdade vão tentar unir o casal novamente. A tentativa, porém, será em vão. “Patricia se torna uma pessoa traumatizada, para logo depois surgir como alguém desiludida com o amor, mas curiosamente mais forte e combativa.”

Resta saber se a nova faceta de Patrícia vai lembrar Isabel, a irmã maldosa de Luciana (Alinne Moraes) em Viver a Vida. “É encorajador saber que não fui colocada numa prateleira onde se lê ‘a irmã má e recalcada’.” 


 Confira abaixo uma rápida entrevista com a atriz Adriana Birolli.
 
Como é interpretar uma menina romântica e boazinha após viver a Isabel de Viver a Vida? É encorajador saber que não fui colocada numa prateleira onde se lê " a irmã má e recalcada". Serei eternamente grata ao Aguinaldo e ao Wolf por esta chance. Mas Patrícia é um papel dinâmico, ela é romântica e boazinha em sua primeira fase, que dura quinze capítulos. Depois, é uma pessoa traumatizada, para logo depois surgir como alguém desiludida com o amor, mas curiosamente mais forte e combativa. Aguinaldo caprichou na Patricia, é um personagem fascinante para uma atriz.

Já fez o balanço de quantas palavras e beijos foram trocados entre Patricia e Antenor nas cenas? Para nós, parece que eles se beijavam mais do que conversavam. O Antenor e a Patrícia se amam de verdade, apesar da farsa que o noivo arma para cima dela. E a atitude é normal em um casal jovem e apaixonado.

A Patricia desaprova o comportamento da mãe? Toda filha desaprova o comportamento da mãe em determinados momentos. Ela tem algumas coisas da Tereza e não sabe. Ela pode ser agressiva quando quer, combativa. Mas não é fútil nem vaidosa como a mãe e não concorda com muitas de suas atitudes. Tem pensamentos opostos em relação a muita coisa. Em personalidade, se parece mais ao pai Renê.

O que vai mudar no comportamento de Patricia após ela descobrir a farsa de Antenor? Ela se tornará uma pessoa mais real, humana e certamente mais forte. Antenor pisou na bola com Patricia. Traiu a confiança dela, que tinha um amor cego por ele. Ela o aceitaria rico ou pobre e não entende porque ele armou tudo aquilo. Vai sair mais forte e determinada de toda aquela situação, certa de que não adianta sofrer por quem não merece.

Fonte: Veja

Nenhum comentário: